Monday, October 15, 2007

Federer vs. Roddick

Adoro ténis, mas de uma forma geral não gosto dos vídeos sobre a modalidade que estão abrigados no youtube. É que, apesar de bem intencionados, na maior parte dos casos não deixam ver a bola, e pouco mais se percebe que dois jogadores a correrem para trás e para a frente, para um lado e para o outro.

Também não gosto do Federer. Pode até ser o melhor jogador da actualidade e, discutivelmente, dos últimos tempos, mas faltam-lhe o carisma e a garra das grandes lendas e, até, de jogadores mais fracos, como é o caso do Nadal.

Assim sendo, com este vídeo contrario estas minhas duas opiniões negativas. Eis o vídeo de uma grande pancada do Federer:

8 comments:

Atlantys said...

Desde que o McEnroe deixou os courts as transmissões de jogos de ténis perderam toda a piada =D

Projeccionista said...

xii, que pessimismo! Atão e a kournikova? e a sharapova?

Atlantys said...

Mas essas jovens também têm mau feitio? =D

VV said...

Digam o que disserem, esse gajo é o maior!!!

A Sharapova, que perdeu recentemente com um tenista português qualquer... Por acaso sempre tive curiosidade de ver um homem-mulher no ténis, para ver o resultado, e esse jogo serviu bem...

VV said...

Epá, vejam o Top 10 Best of Roger Federer (aparece no final deste video) e depois digam que não tem garra e não é o melhor do mundo!

Projeccionista said...

Acho que não atlantys. Tenho a sensação que moçoilas em causa são boas moçoilas...

vv, o gajo é claramente muito forte. Mas eu não gosto dele. Não grita, não manda vir com ninguém, não parece humano... Antes prefiro, como dizia a atlantys, o mcenroe.

Anonymous said...

Epa tambem foi muita sorte!

VV said...

Não foi nada sorte. Foi tudo sabedoria de acertar a pancada certa no momento certo! Se vires o Top 10, vês que ele tem mais uma ou outra jogada assim.