Friday, December 28, 2007

2007 vai ecoar na minha memória ao som de... LCD Soundsystem (o meu n.º 1)

Não há qualquer dúvida em mim. O Sound of Silver é o meu álbum favorito de 2007.

Absolutamente adoro o caraças da música dos LCD!
É funky.
Quero bater o pé e abanar a cabeça.
É como os ogres: tem camadas.
E sim é repetitiva, e sim, eu adoro!

Aos que gostam, bom proveito. Aos que não conhecem, dêem-lhes uma ou duas oportunidades, porque pode requerer alguma ambientação. Depois disso... bom, depois disso é só desbundar!

A todos, um excelente ano de 2008, e em Janeiro cá vos espero de volta!



PS - Raio da versão de videocilp corta partes da música, em particular a introdução, caraças! É favor ir ao álbum escutar a versão completa que é bem mais hipnótica.

5 comments:

Atlantys said...

Boa revelação este teu número 1 =))
Uma beijoka e excelentes entradas em 2008 =)***

Tosttas said...

E que em 2008 consigas finalmente assumir onde andaste naquela noite... :P

VV said...

Muito bem, muito bem!!!

Estava a ver que saia daí um Panda Bear... :P

PS: Mesmo assim, acho que falhaste em não teres ouvido o In Rainbows... dá luta a este!

Paulo para todas as obras said...

hey, o k tem o panda bear??? olha que é um dos meus favoritos do ano! o album é muito bom!


grande escolha caixa e bom ano para todos!

VV said...

Lol não tem nada... acho só que não prende como este...!

Mas ok, prometo dedicar mais tempo àquilo...