Friday, January 4, 2008

Uma Ilusão Óptica

8 comments:

Anonymous said...

what?

VV said...

Confesso que esperava a miúda do Exorcista...

Tosttas said...

Quer dizer que fizeste gazeta ao trabalho ontem, e isto foi o melhor que arranjaste?

PS. Vamos passar a incluir multas para quem se balda aos jantares. O que achas? Sempre passava a jantar à borlix de quando em vez...

Projeccionista said...

nhec, é uma brincadeira com as cores, tipo daquelas em que ficas a olhar para um borrão e quando finalmente levantas o olhar para a parede, vês Jesus Cristo. Amen.

vv, aposto que até puseste o volume no mínimo...

tosttas, acho que não frisei o suficiente que não me sentia muito lúcido ontem. Aliás, ainda hoje estou um bocado aparvalhado, portanto é de esperar que os vídeos não venham a ser os melhores...

VV said...

Seu ateu... sabes que tens algo quentinho à tua espera, não sabes...?

Não pus no minimo, mas puxei logo tudo para a frente para quebrar a expectativa e o suspense...

Projeccionista said...

Tenho algo quentinho à minha espera?! Mas que raio de propostas sodomitas estás a tentar fazer?!

Anonymous said...

sim.. mas era suposto ter piada? *frowns*

Cx said...

Era suposto ficares tipo "wooow, não quero acreditar!!"
Qualquer coisa menos que isso e é uma desilusão pessoal

Ass: projeccionista com preguiça de fazer login no blogger