Wednesday, January 23, 2008

E agora um pouco de história - Debate entre F. Miterrand e J. Chirac

Poderão achar estranho que aqui coloque um vídeo de um debate político antigo, mas a verdade é que:
i) interesso-me por política
ii) recordo com um sorriso este excerto do debate, que em tempos vi ser dado como exemplo da postura política do F. Miterrand

Este debate surgiu durante a campanha para a presidência da república, sendo que na altura o Miterrand era o Presidente e o Jacques Chirac o Primeiro-Ministro. Neste excerto - pese embora eu não domine bem o francês, consigo compreender isso - discute-se a forma como os dois candidatos se devem dirigir um ao outro.

2 comments:

Atlantys said...

Aproveito o facto de não me interessar minimamente por política para dizer que fiz o downlo... cofffffffff comprei, sim isso mesmo comprei o album que falas ali mais embaixo e fiquei fan =)***

Cx said...

Referes-te ao Jens Lekman, né? Opa, eu adoro o álbum!!

E também comprei. Sou contra os downloads e defendo a venda de CD's com preço de amigo de € 19,95, mesmo que o livrinho nem sequer traga letras.