Friday, January 25, 2008

The Strokes - Last Nite

Sexta é dia de música. E esta semana posto uma recordação de uma das principais músicas do arranque do movimento revivalista do rock do início da década.

Ah, recordo bem a primeira vez que ouvi esta música. Estava eu na minha secretária, em época de exames, a estudar para uma qualquer cadeira de microeconomia ou macroeconomia, e dizia o tipo da Antena 3 que estes Strokes andavam a causar um burburinho de entusiasmo nos meios musicais. Ah, bons velhos tempos...

Eis os strokes no jools holland, com a animada cat power ali ao lado a curtir o som.

5 comments:

Paulo para todas as obras said...

o video é igualmente fixe, com a presença dos guided by voices e do slash!

grandes tempos, tb me lembro de ouvir isto na rádio...

e do concerto dos delta 72 em 2001 no garage e dos mooney suzuki em 2001 tb, que n fui pq tinha medo de ir pa cacilhas sozinho

e já te contei da vez que vim com a cat power no avião, não contei? lol

Projeccionista said...

Opa, mas é compreensível. A franja e aqueles olhinhos redondos intimidaram-te. Acho que também me envergonharia...

VV said...

Isto realmente era uma boa altura de rock, com as novas bandas a aparecerem semanalmente...!

Quanto à Cat Power, acho que o Paulo perdeu uma grande oportunidade de arranjar casa nos States...!

Projeccionista said...

Eu diria antes que a cat power é q perdeu uma boa oportunidade de arranjar casa no conde redondo...

Tosttas said...

Não sei, não... Há quem prefira ir para África para cair fora do Conde Redondo :P