Saturday, March 31, 2007

Blind Melon - No Rain

2 comments:

catarina said...

já lá vão uns tempos desde que eu ouvi isto pela última vez... para falar verdade, o nome não me dizia nada: reconheci a música, mas a banda (o nome e as caras) eram-me estranhas. não está mal para um fds um nadinha complicado... podia mesmo cair um aguaceirito, não era mau visto. de preferência um que fizesse transbordar o douro, provocasse uma inundação bestial e me desse uma boa desculpa para ficar na cama amanhã de manhã.

Projeccionista said...

Assim sendo, convocaste as forças da natureza mas algo correu mal e o teu aguaceiro caiu 300 km a sul do previsto, provocando enormes congestionamentos de trânsito nos acessos a Lisboa. Pelo menos foi assim que expliquei à patroa o meu atraso. Se alguém te perguntar, responde só que sim, por favor...