Thursday, March 22, 2007

Office Space - Vingança na Impressora

2 comments:

catarina said...

DES-CO-BRI!!!!:)

[ok, passo a explicar: desde o início que o título deste blog me fazia lembrar uma expressão qualquer que eu não sabia qual era nem onde tinha ouvido... que raio, isto andava-me ali a fazer uma coceira no lóbulo frontal direito que nem te passa. mas hoje, de repente, fez plim. ou melhor, fez-se luz. ou melhor, o modo party shuffle do iTunes escolheu a música certa. não quero saber, descobri, descobri!:)))) o meu microondas, onde está?:)]

[ok, já sei, provavelmente é só uma coincidência. e eu ralada. descobri-a, por isso mereço prémio na mesma:DDD]

Projeccionista said...

É muito bem!! E que excelente party shuffle tens!

Acho que sim, que claramente mereces o teu micro-ondas! Infelizmente, o estabelecimento é mais pobre que o da saudosa Amiga Olga, e o tempo de oferecer copinhos de água já lá vai, daí que me ocorra apenas postar, a seguir a este, um vídeo do grande artista em acção.

PS - Pensando bem, acaba por ser prémio tanto para mim quanto para ti. Não é lá muito justo.. Fico em dívida, vale?