Sunday, March 25, 2007

Jorge Palma - Dá-me Lume

3 comments:

catarina said...

ok, ficas em dívida então.
mas esquece lá o microondas, que eu já tenho um. saiu-me uma vez numa daquelas rifas irritantes que alguém da família andava a vender e que a gente tem a obrigação fraterna de comprar. está algures lá em baixo, não sei bem onde, encaixotado, à espera que eu me dedique ao processo comprar-casa-e-deixar-casa-dos-papás. enfim, adiante, microondas não. olha, pode ser um concerto do artista em causa. pronto, não precisa de ser só para mim, eu deixo que estejam lá mais algumas pessoas. mas não muitas. assim uma coisa mais para o intimista:)
pode ser?

catarina said...

olha lá, mas tu não encontraste os "olhos da catarina"?
se era para ser uma tentativa de prémio, sempre era mais adequado:)
e a propósito, espero que não te importes do nome estranho com que te linkei... num sei, gosto mais assim:) fica cá uma private entre nós os dois... isso, e tenho a mania que não gosto de linkar os blogs com os nomes dos blogs. podia-me dar para pior. ou então não:)
boa semana.

Projeccionista said...

Conhecendo a letra e a coreografia do Dartacão e com um micro-ondas só para ti, eu diria que tens tudo para ser uma mulher independente e feliz!
Desta vez, melhor ainda, sai-te na rifa um Jorge Palma sóbrio! Aceito, ainda assim, que contestes o prémio, embora em jeito de desculpa lá vá dizendo que lamentavelmente não conheço os olhos da catarina, daí que tenha postado o dá-me lume...

Quanto ao link, seria pior se te desse para pôr os nomes certos nos links errados. E pareceu-me bem a escolha para o nome aqui da junta. No fundo querias dizer “ora dá-me um blog de elevado nível artístico, salpicado por um ligeiro toque de irreverência, que põe a malta a cantarolar e bater palmas, e deixa um morno conforto no peito, tipo lume brando”, certo? Só te posso agradecer por tamanho elogio...

Boa semana também para ti!